REDES

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Escritor Paulo Vasconcelos participa da Bienal do Livro

http://brasileiros.com.br/wp-content/uploads/2016/08/joselinsREGO.jpgO colunista da Brasileiros 
integra debate sobre a obra de José Lins do Rego
O escritor Paulo Vasconcelos participa de debate nesta quarta feira às 18h na Bienal internacional do Livro de São Paulo. Vasconcelos é doutor pela Escola de Comunicação e Artes da USP e colunista da Brasileiros. Ele integra a mesa José Lins do Rego um paraibano e o olhar sobre a casa, na qual se discutirá a obra de Rego, um dos romancistas regionalistas mais prestigiosos da literatura nacional, consagrado pelo livro Fogo morto, publicado em 1942.
O debate faz parte do projeto Pernambuco Continente Imagináriouma parceria entre a Bienal Internacional de Pernambuco, que acontece de 06 a 15 de outubro, e a de São Paulo. O projeto promove debates, mesas e atividades com escritores do Estado, imortalizado por nomes como Gilberto Freyre e Maximiano Campos. A relação entre a literatura e o cinema é um dos destaques da agenda do projeto que traz debate com o cineasta Lírio Ferreira, um dos co-realizadores do filmeBaile Perfumado.
Na edição deste ano, a Bienal apresenta 280 expositores, com representação das maiores editoras do país, além de autores e uma vasta programação cultural. Assim como nas edições passadas, o evento será sediado no Pavilhão do Anhembi, na zona norte paulistana. Acesse a programação completa do evento neste link.
Link curto: http://brasileiros.com.br/OC9V6
Tags: 

Nenhum comentário: