REDES

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O DIREITO DO CONSUMIDOR

Precisamos estar mais atentos aos nossos direitos.Cidadania se faz assim, não é apenas com voto, o voto no dia a dia é o exercício dos seus direitos, entre eles o do consumidor.Os grandes capitalistas das Indústrias precisam aprender uma lição de respeito para quem dar lucro a eles e para futuros consumidores .Fique atento, defenda, brigue pelos seus direitos, isto faz diferença a uma sociedade.
Leia seus direitos no Código de Defesa do Consumidor, não deixe passar fagulha.Eles te mandam para o Serasa, por fagulhas, portanto devolvemos com o mesmo .
Leia o rótulo dos seus produtos, reclame, cri caso, seja exigente.
Vivemos numa sociedade do CONSUMO, e para isto temos que ser atentos e fortes, não temos tempo de temer a eles, parodiando Caetano.
Ponha a boca no Trombone.As chamadas Redes Sociais, são para isto,fale denuncie.
O meu , o nosso direito, ninguém toma.Fique atentíssimo, e assim tentamos fazer uma democracia.
Seus direitos trabalhistas idem, faça valê-los na integra, não vacile, são seus os direitos, cobre, cobre na mesma medida que os patrões nos cobra e a vezes em duplicidade.
No meu caso , a última briga foi com a SAMSUNG E SUBMARINO.Não cansarei em denunciá-los.Meu dinheiro tem origem de força de trabalho, stress e prontidão.

Nenhum comentário: