REDES

sábado, 5 de dezembro de 2009

Intelectuais paraibanos encontram-se em evento de Design&Arquitetura

Da esquerda para direita Ranulfo Cardoso Jr e Frederico Moura Fernandes


Ranulfo Cardoso Jr. professor universitário e médico pesquisador da área de saúde pública e Frederico Moura Fernandes, arquiteto com obras assinadas pelo Brasil, encontram-se em evento de Design&arquitetura, em Campina Grande PB, em ambiente criado pelo arquiteto Fred Fernandes, onde trocam ideias e falam da atualidade cultural contemporânea Brasileira.
Dois intelectuais da cidade com peso em suas produções, embora adversas aparentemente , um médico, com atuação nacional. em ministérios e secretaria de saúde e ator , produtor cultural- Ranulfo-, e o outro arquiteto,-Frederico- com renome regional e nacional,mas com um ponto comum entre um e outro que é o campo das Artes, e saber pensar a sensibilidade da cultura e pensamento de políticas culturais nacionais. Os dois tem atuação intensa na cidade e fora do estado.Os dois são meus amigos intelectuais e de conhecimento familiar antigo, não tanto assim , no tempo, rssss.
Quem prestigiou a inauguração da Art-Casa, evento de design e arquitetura que reuniu na noite da quarta-feira passada, um elenco de personalidades da sociedade serrana, foram as senhoras Hilda e Stela Cardoso. Em papo descontraído no ambiente criado pelo arquiteto Fred Fernandes, ao lado de Marizinha Pedrosa, elas se deliciaram com os assuntos e os finos e fartos petiscos produzidos pelo Buffet Pirauá.
Parte da informação by http://bit.ly/8lUBzJ

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, e tem intelectual na Paraíba? Estou pasmo!

Ari disse...

Os intelectuais paraibanos espalhados em todos os continentes deverão voltar à terrinha até 2012.