REDES

terça-feira, 17 de novembro de 2009

ISTO É A EMBRATEL DOS MEXICANOS

Pedi pedido de portabilidade de meu número da TELEFÔNICA PARA O LIVRE. Eles me pediram documentos como: cic rg, comprovante de residência e carta em punho, tudo com firma reconhecida; me neguei a dar, pois isto não ser procedimento-típico, assim disseram eles, ou seja, meu caso era atípico , mas não davam esclarecimento, e quando davam diziam que era para minha linha funcionar bem , ou por eu ter pedido cancelamento e assim foram os argumentos sem sustentação.
Mesmo assim portaram meu número, sem eu consentir.E ainda mesmo eu tendo pedido a eles o cancelamento, e ter respondido a Telefônica, quando me ligaram para que eu confirmasse a portablidade por duas vezes e em ambas falei que não.E ai o que aconteceu? meu telefone está mudo, quando alguém liga há uma mensagem -ESTE TELEFONE NÃO EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vejam a cópia do último atendimento on line, peço desculpas pelos erros de digitação pois a ira é grande e eu tinha que copiar para documento WORD:

hoje dia 17.11.2009Simone Santos15:32:02Olá paulo alexandre cordeiro de vasconcelos, bem vindo ao Atendimento Online do Livre. Em que posso ajudar?
paulo alexandre cordeiro de vasconcelos15:33:00Bom , nao sei nem por onde comecar, mas vamos la.havia pedido a portabilidade do meu tlefone 01132668759 para vcspaulo alexandre cordeiro de vasconcelos
15:33:42entretanto me foi exigido um aserie de cocumentos para que eu enviasse, me neguei a enviar pois nao me dava explicacoes plausiveis
Simone Santos15:34:07O seu protocolo de atendimento é:23660781
paulo alexandre cordeiro de vasconcelos15:34:08pedi cancelamento a vcs e um protocolo para eu enviar pelo correio o aparelho que me foi enviado
paulo alexandre cordeiro de vasconcelos15:34:30a empresa nao me retorna e qdo o faz quer me forcar a ir para vcs
Simone Santos15:34:57me confirme por favor o cpf e endereço completo por gentileza
paulo alexandre cordeiro de vasconcelos15:35:07a tlefonica me ligou duas vezes pedindo concordancia da portabilidade e falei que nao, face o acontecido
paulo alexandre cordeiro de vasconcelos
15:35:40omeu ultimo protocoloentre tantos e 23608390 - sr joel onde peco cabcelamento
paulo alexandre cordeiro de vasconcelos
15:35:48agorameu tlefone esta mudopaulo alexandre cordeiro de vasconcelos
15:36:03e agora, terei que apelar ao procon e justica,
Simone Santos15:36:21me confirme por favor o cpf e endereço completo por gentilezapaulo alexandre cordeiro de vasconcelos15:36:440xxxxxxxxx av paulista 347 bloco b 103 bela vista
Simone Santos15:37:28obrigada pelas confirmações,aguarde um momento por favor
Simone Santos15:37:28obrigada pelas confirmações,aguarde um momento por favor
Simone Santos15:39:22aguarde mais um momento por favorpaulo alexandre cordeiro de vasconcelos
15:41:02afora desse protocolo existem outros varios tais como 23361397-23338542-23341548-23342412
Simone Santos15:42:19vou me ausentar do atendimento por um tempo maior para buscar as informações corretas no sistema. Peço,
por favor, que aguarde.paulo alexandre cordeiro de vasconcelos
15:42:31est a nossa conversa esta sendo copida para futuro procedimentos juridicospaulo alexandre cordeiro de vasconcelos15:42:51se for o caso
a telefonica ja esta tendo conhecimento do fato , hoje falei com eles com protocolo deles 47258003 hoje 17.11.2009
paulo alexandre cordeiro de vasconcelos
15:47:59e se a interrupcao de minha linha, como esta agora muda prosseguir, vou entrar com ação de perdas e danos, caso seja provado que vcs fizeram a portabilidade , mesmo semmeu conssentimento paulo alexandre cordeiro de vasconcelos
15:49:25E FORA ISO VOU A IMPRENSA E DENUNCIAREI EM MEU BLOG O QUE SE ENCONTRA ACONTECENDO
Simone Santos15:49:51aguarde mais um momento por favor
endereco do meu blog http://propaulo.blogspot.com/

Desculpe a demora e obrigada por aguardar senhor Paulo, consta em nosso sistema que
o pedido de portabilidade já foi concluído, se solicitarmos o cancelamento da linha o nº
será perdido, pedimos que o senhor entre em contato com sua anterior operadora para
que possa ser portado o nº novamente para e paulo alexandre cordeiro de vasconcelos
15:56:51ok mas fizeram isso sem meu consetimento pois nao acatei as exigencias de envio documentais como cic rg comprovante de residencia, carta em manuscrito- em punho com firma reconhecida e nao envei, logo a kinha nao poderia ser portada
paulo alexandre cordeiro de vasconcelos
15:57:58agora como devolver o aparelho para vcs
paulo alexandre cordeiro de vasconcelos
15:59:13necessito do numero do protcolo deste atendimento
15:59:27o senhor primeiramente solicita a portabilidade para sua operadora anterior, ou outra
operadora e após constar a informação em nosso sistema o setor entrara em contato
para que seja devolvido o aparelho
Simone Santos15:59:39O seu protocolo de atendimento é:23660781
Simone Santos16:00:34Posso ajudar em algo m
paulo alexandre cordeiro de vasconcelos16:01:35vou publicar em blog esta conversa que esta sendo copiada Simone Santos16:02:10Deseja mais alguma informação?
paulo alexandre cordeiro de vasconcelos16:02:49nao aguardem- com mdedidas judicias

Nenhum comentário: